Agência


Lula volta a Guarulhos para apoiar Almeida

22/10/2012

Nesta segunda-feira, dia 22, o ex-presidente Lula volta a Guarulhos para levar seu apoio ao prefeito Sebastião Almeida (PT), candidato à reeleição na cidade. A militância petista prepara um grande comício para receber o ex-presidente e garantir a vitória do atual prefeito no segundo turno.
Almeida diz que se sente honrado com a presença do líder petista em Guarulhos e ressalta a contribuição de seu governo para a cidade. “Lula é a maior liderança política de nosso País. Ele é um velho conhecido de Guarulhos, que visita nossa cidade desde os tempos em que era sindicalista. Na presidência, o Lula nos ajudou muito ao trazer um hospital para os Pimentas, uma universidade federal, as estações de tratamento de esgoto e várias outras obras importantes, que transformaram nossa Guarulhos. Ele veio me apoiar no primeiro turno e agora será recebido com muito carinho lá na região do São João”, afirmou o candidato.
Por pouco, o prefeito não encerra a eleição municipal no primeiro turno. O petista obteve 49,65% dos votos dos Guarulhenses, contra 29,38% do tucano Carlos Roberto.

1º Turno
Lula esteve em Guarulhos no primeiro turno e enfatizou a importância da reeleição de Almeida. “A gente não pode permitir retrocesso em Guarulhos. A gente não pode vacilar. É uma obrigação moral e ética eleger Almeida”, disse Lula.
O comício está marcado para as 18 horas na esquina da Estrada de Nazaré com a Avenida Florianópolis, no bairro São João.

Vitória
Na pesquisa Folha Metropolitana/MAS, divulgada segunda-feira, dia 15, Almeida aparece com uma vantagem de 25 pontos percentuais em relação a seu oponente, Carlos Roberto (PSDB). Os dados apontam vitória do petista por 62,52% dos votos válidos, contra 37,48% do tucano.

Serviço:
Dia: segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Horário: 18h
Local: esquina da Estrada de Nazaré com a Avenida Florianópolis, no bairro São João.

Com informações do PT Nacional




Sindiescrit

Sindicato dos Trabalhadores em Escritórios de Empresas de Transporte Rodoviário de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Vale do Paraíba, Litoral Norte e região


SEDE - Av. Tiradentes - 518 - Sala 12 1° Andar - Centro - Guarulhos - Próximo ao Cartório de Registro Civil. Telefone: (11) 2475-2923
SUBSEDE: Av Cassiopeia 556 Sala 2 Jd Satelite - SJC/SP - Tel.: 12-3911-2860


CUT NACIONAL - 30 ANOS