Padilha agradece ao eleitorado e afirma: "Serei um soldado em SP para a reeleição de Dilma"

09/10/2014

Em entrevista coletiva após reconhecer a vitória de Geraldo Alckmin (PSDB),  no domingo (5),  Alexandre Padilha (PT) disse que vai lutar pela reeleição da presidenta Dilma Rouseff. "A partir de agora deixo de ser um candidato do PT com muito orgulho e me transformo em um soldado em São Paulo da reeleição da presidenta Dilma", afirmou.

Padilha agradeceu aos 4 milhões de brasileiros que acreditaram na nossa proposta de mudança para o Estado. "Não vamos desistir de São Paulo", reforçou.

Oposição construtiva

O petista destacou que foi o único a apresentar um programa de governo durante o pleito e considera que isso, aliado aos mais de 4 milhões de voto recebidos, credenciam o partido para ser "uma oposição construtiva, o fiscal número 1" do próximo governo Alckmin. "Seremos os fiscais número um nos próximos quatro anos no Estado de São Paulo e não vamos arredar um centímetro do papel que a população nos deu de ser oposição, oposição construtiva, que vai debater no conjunto das ideias", finaliza

Redação FEM com agências