Via Rápida


A luta pela democracia continua

18/04/2016

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística da CUT (CNTTL) agradece a todos e todas pela luta e bravura iniciada nesta última semana na qual foi realizado em Brasília o Acampamento em Defesa da Democracia e contra o golpe de Estado.

O resultado vergonhoso do dia 17 de abril, na capital federal,  evidenciou uma maioria de deputados na Câmara manchada pela corrupção autorizar o impeachment de uma presidenta da República que não pesa qualquer crime de responsabilidade.

Na realidade, o que assistimos foi um golpe tramado para derrubar uma presidenta eleita, contra a democracia e nossos direitos arrancados na luta, em nome de um falso combate à corrupção.
A mesma bravura que iniciamos em Brasília e em várias capitais do país em conjunto com entidades lideradas pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo nossa luta contra o golpe será intensificada nas ruas.

Vamos continuar o combate contra o golpe através de todas as formas de mobilização e com pressão agora sobre o Senado, instância que julgará o impeachment da presidenta Dilma sob a condução do ministro Ricardo Lewandowski do Supremo Tribunal Federal (STF).

A CNTTL/CUT seguirá nesta batalha em defesa da democracia e contra o golpe e um dos nossos gritos de guerra será: “Essa luta é nossa, essa luta é do povo, é só lutando que constrói um Brasil novo”.

Não ao golpe! A Luta continua!

Paulo João Estausia é presidente da CNTTL/CUT


Assessoria de Comunicação do Sindiescrit-CUT
Guarulhos, Mogi da Cruzes e Região:
(11) 2475-2923 / (11) 2440-6998
Email: sind.escrit@bol.com.br / sindiescrit168@bol.com.br

São José dos Campos e Vale do Paraíba:
(12) 3911-2860 / (12) 3913-1606
Email: sindiescrit@bol.com.br



Sindiescrit

Sindicato dos Trabalhadores em Escritórios de Empresas de Transporte Rodoviário de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Vale do Paraíba, Litoral Norte e região


SEDE - Av. Tiradentes - 518 - Sala 12 1° Andar - Centro - Guarulhos - Próximo ao Cartório de Registro Civil. Telefone: (11) 2475-2923
SUB-SEDE - Rua Dom Carmine Rocco - 145 Sala 43 - Vila Piratininga cep 12216-450


CUT NACIONAL - 30 ANOS