Página

Sindicalize-se

Com a finalidade de fortalecer a luta da categoria, o Sindiescrit lançou uma grande Campanha de Sindicalização. O slogan “A importância de ser sócio” visa sindicalizar o trabalhador (a), mas segundo o presidente da entidade, José Rogério Vieira, esta Campanha vai mais além. O objetivo é divulgar o nome do Sindicato que possui uma base muito extensa e busca alcançar alguns setores que ainda não estão filiados.

José Rogério ainda destaca que é importante se filiar para aumentar a participação do trabalhador nas decisões que o Sindicato toma, visto que todas as decisões são tomadas em busca de auxiliar a categoria. “O Brasil tem dois problemas: deixar tudo para última hora e achar que não deve participar de nada, achar que as pessoas vão resolver os problemas deles”. Esse é o pensamento que o Sindiescrit e todos os sindicalistas querem mudar, mas para isso, é preciso contar com a participação dos trabalhadores. Sindicalize-se.

Baixe aqui a ficha de associação

Telefone Sindiescrit sede Guarulhos: (11) 2475-2923
Email: sind.escrit@bol.com.br ou  sindiescrit168@bol.com.br